Esta simpática e simbólica invenção é inspirada nas bolas de sabão sopradas através de um anel. E se nas bolas de sabão houvessem sementes? E se, ao soprar as bolas, estivéssemos em movimento? O meio de deslocação escolhido foi a bicicleta, uma metáfora aos veículos não poluentes e da vida ao ar livre. Ao pedalarmos, fazemos exercício, não poluímos o ambiente e ainda contribuímos para o crescimento de pequenos espaços verdes.
Tudo é simples e ecológico no Bloom. No reservatório introduz-se uma mistura de sabão vegetal, sementes variadas e acrescenta-se água. O sistema é ligado ao eixo da bicicleta através de uma roda dentada que faz girar uma hélice que produz um sopro de ar contínuo, dando origem a dezenas de bolas de sabão que são lançadas pelo tubo como se fosse uma chaminé. As sementes são transportadas pelo vento até caírem e germinarem, humedecidas pela água contida na bolha. 
Link consultado: http://madelinac.multiply.com/


Mais uma novidade promete unir beleza, eficiência e sustentabilidade num só produto. Estes postes de iluminação pública desenvolvidos pela
As hélices são instaladas no cimo , que podem ser de dois modelos. O primeiro é o tradicional na vertical, e o segundo é um modelo horizontal, capaz de produzir 300W de electricidade. Já nas laterais do poste, são montados dois painéis solares, capazes de produzir 80 W de energia.Em dias ensolarados e com vento, cada poste pode gerar 380W de electricidade. Essa energia fica armazenada numa bateria e é utilizada durante a noite em lâmpadas LED de alta eficiência.
